CORDEIRO, LIMA E ADVOGADOS NA THE LEGAL 500

Foi divulgada, esta semana, a edição de 2018 da publicação internacional THE LEGAL 500, que mantém há quase três décadas um ranking de escritórios de advocacia em aproximadamente 100 países.

O processo de elaboração deste ranking segue uma metodologia rigorosa e visa a selecionar as equipes de advogados que oferecem os trabalhos tecnicamente mais apurados e inovadores a seus clientes. São realizadas pesquisas entre clientes e analisados os casos em que cada escritório avaliado atuou.

O escritório CORDEIRO, LIMA E ADVOGADOS foi incluído no rol dos melhores escritórios em direito público do Brasil em 2018.

Segundo a publicação, “Cordeiro, Lima e Advogados representa clientes em licitações públicas e no contencioso, sendo procurado para pareceres e matérias complexas de direito público e administrativo. O escritório se destaca por sua expertise no setor de transportes. Amauri Feres Saad e Ivan Henrique Lima lideram a equipe.”

É, para nós de CORDEIRO, LIMA E ADVOGADOS motivo de orgulho figurar pela primeira vez neste grupo seleto. Agradecemos à nossa equipe, sempre dedicada, e sobretudo aos nossos clientes, que depositam em nós confiança e nos permitem realizar um bom trabalho. Esta vitória é devida a este esforço conjunto.

Clique aqui e confira o site The Legal 500.